Ano Novo 2016 em Nova York

Ano Novo 2016 em Nova York – Passagem de ano em Times Square

Não há lugar mais eletrizante no planeta que Times Square em véspera de ano novo. Fique a conhecer mais sobre as festas de passagem de ano e Ano Novo 2016 em Nova York, a que pode assistir na encruzilhada do mundo.




Todos os anos quando o relógio se aproxima da meia-noite de 31 de Dezembro, os olhos do mundo viram-se, mais uma vez, para as deslumbrantes luzes e energia, movimentada, de Times Square. O Réveillon no centro simbólico de New York City tornou-se mais do que apenas uma celebração – é uma tradição global. O mundo prende a respiração… e alegra-se com a batida das doze badaladas do relógio.

Com a famosa “Eve Ball” da passagem de ano, descendo do mastro no topo de Times Square, há cerca de um milhão de pessoas na Times Square, mais alguns milhões por todo o país e mais de um bilhão a assistir em todo o mundo, todos unidos na despedida colectiva do ano que parte, cheios de alegria e esperança para o novo ano que começa.

Ano Novo em Nova York

Ano Novo em Nova York

Ano Novo em Nova York: A “Ball” da passagem de ano

A famosa bola de Times Square, é uma esfera geodésica, com 12 pés de diâmetro que pesa 11,875 quilos, construídos para resistir às solicitações de fortes ventos, chuva e flutuação de temperatura a mais de 400 metros acima de Times Square, durante todo o ano. Para 2011, Waterford Crystal projetou 288 triângulos cristal “Let There Be Love” novos, com um padrão romântico que combina uma cascata moderna de corações com corte de diamante. 288 triângulos são estampados com design de “Let there be corage” do ano passado de uma medalha de faixa de opções definindo o triunfo da coragem sobre a adversidade; e 1.152 triângulos sparkle com a concepção de “Let there be joy” de um anjo com armas erguidas congratulando-se com o ano novo. Os 960 triângulos restantes são o projeto original de “Let there be light” de um estilizado sunburst radiante. Os triângulos de 2.688 cristal são aparafusados 672 módulos de LED que estão anexados ao quadro de alumínio da bola. A bola é iluminada por 32,256 Philips Luxeon Rebel LEDs (light emitting diodes). Cada módulo de LED contém 48 LEDs Philips – 12 vermelho, azul 12, 12 verde e branco 12 para um total de 8,064 de cada cor. Por estas quatro cores de mistura, a bola é capaz de criar uma paleta de mais de 16 milhões de cores vibrantes e bilhões de padrões produzindo um efeito espectacular de caleidoscópio no topo de Times Square.

Ano Novo 2016 em Nova York – Parede dos desejos da passagem de ano

Compartilhe os seus desejos para o ano novo. Se é um objetivo pessoal, sonho para o futuro, ou fazendo algo pela primeira vez, o seu desejo será uma parte da celebração do ano novo à meia-noite.

Visite a parede dos desejos de ano novo, localizada no centro de Times Square (Avenida @ 46th St) para apresentar o seu desejo numa festa oficial de confetes de véspera de ano novo. Todos os desejos serão recolhidos e adicionados a uma tonelada de confetes que descem à meia-noite sobre a multidão que se reúne na Times Square para a comemoração do Ano Novo 2016 em Nova York.







Categorias: Ano Novo nos Estados Unidos | Tags: , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *