Comemorações de Ano Novo 2015 na Índia




Festas de ano novo 2015 na Índia

O Ano Novo, é hoje, uma festa nacional na Índia. O entusiasmo para celebrar o evento está presente em toda parte. O dia é celebrado com uma grande participação e alegria e é marcado por orações, festas de Ano Novo e festas sociais.

Passagem de ano e Ano novo 2015 na Índia

A passagem de ano na Índia é momento de festas com amigos e familiares. Todos os clubes nocturnos, discotecas, parques de diversões e até mesmo as salas de cinema estão cheias de pessoas de todas as idades. A ideia por trás desses encontros é dizer adeus ao ano velho e dar as boas-vindas ao Ano Novo. As pessoas vestem vestidos novos coloridos, especialmente selecionados para a ocasião. Nas festas de passagem de ano na Índia costuma haver um a escolha de um tema. Seja ele um código de cor ou um código de vestimenta única – isto reforça o espírito de humor da véspera de Ano Novo. Atores populares de Bollywood, dançarinos profissionais e cantores têm oportunidade de animar as pessoas com a sua música e dança nas celebrações de Ano Novo. As pessoas aproveitam para celebrar com boa música, dança, um sumptuoso jantar e, claro, para acender fogueiras e queimar biscoitos. Para evitar a festa em lugares lotados, muitas pessoas organizam-se em grupos e organizam as suas festas privadas. Qualquer que seja o caso, pessoas de todas as classes têm diversão e alegria.

Ano Novo 2015 na Índia

Comemorações de Ano Novo 2015 na Índia

As celebrações de Ano Novo na Índia são diferentes nas diferentes cidades da Índia. Em cidades metropolitanas há grandes celebrações de Ano Novo, luxuosas e grandes, enquanto em cidades menores e vilas, estas celebrações tendem a ser relativamente discretas. Embora, na atualidade as cidades menores estejam a recuperar a euforia e a extravagância da festanças de Ano Novo das grandes cidades.

Ano Novo 2015 na Índia

Ano Novo 2015 na Índia

Algumas pessoas preferem ficar em casa e apreciar a festa de Ano Novo com seus entes queridos. Visitam os templos e oferecem orações no Dia de Ano Novo. As pessoas também trocam presentes de Ano Novo, flores e cartões com seus entes queridos. Isso ajuda a criar um sentimento de união.

A Véspera de Ano Novo 2015 na Índia, mais propriamente em Goa, atrairá um grande número de turistas ao redor do mundo. São organizadas muitas festas. As pessoas poderão saborear o jantar de gala, ir até à praia, a restaurantes e hotéis. As orquestra ao vivo fazem parte integrante das comemorações do Ano Novo 2015 na Índia.







Categorias: Ano Novo na Índia | Tags: , , | Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *